A- A+

MCM Brand Experience

Para esta edição da Integrare Informa, iremos contar a história de uma empresa vencedora que demonstrou por meio de profissionalismo e qualificação, que é possível vencer e se destacar no marcado de trabalho.

Fundada em 2003, a MCM Brand Experience atua no segmento de comunicação, com foco para planejamento, organização e execução de eventos. A agência destaca-se por desenvolver projetos alinhados as expectativas financeiras e institucionais.

Mônica Schimenes, diretora da MCM Brand Experience conheceu o Integrare por meio da IBM, pois a agência já trabalhava com a empresa e por entender que tinham o perfil, passou então a fazer parte da base de fornecedores.

Sempre atenta as possibilidades e tendências, a agência busca constante atualização e desenvolvimento de suas práticas no mercado de atuação.

Atualmente, a MCM Brand Experience é referência no setor de eventos e já desenvolveu ações inclusive para o próprio Integrare, além disso, a empresa passou de fornecedora da base para associada e membro do conselho, por acreditar e batalhar para o sucesso do projeto.

Em relação ao papel do Integrare, Mônica Schimenes diz: “é um grande agente facilitador ao acesso a base de compradores das associadas. Eu digo que para a maior parte dos fornecedores, ajuda na capacitação para negócios com grandes empresas e pequenas empresas, no nosso caso, como já atuávamos como fornecedores de grandes corporações, o Integrare contribuiu no acesso aos decisores entre as grandes corporações”.

Por fim, seu recado final aos fornecedores é:
“Estarem atentos as informações de mercado sobre as empresas associadas. Manter a documentação preparada para atender a demanda e entender o acesso a crédito para que consigam flexibilidade na negociação com eles. Estarem atentos as ofertas do portal e aos eventos de capacitação do Integrare”.