A- A+

Alegran

A história que iremos contar nessa edição, merece destaque, não apenas pelas relações comerciais desenvolvidas, como também, pela valorização de empreendedores que temos em nosso país.

A empresária Márcia Gonçalves Dias Draoui é sócia da empresa Foccus, fornecedora da base. No ano de 2007, o Integrare necessitava desenvolver uma metodologia para um evento de relacionamento e negócios entre os fornecedores, algumas empresas participaram da concorrência, a fim de buscar a melhor solução para a ação, no entanto, não encontrava-se no mercado proposta que atendesse as expectativas. O Integrare conheceu a Foccus que desenvolveu com alta competência a melhor solução para o evento. A partir de então, iniciou-se uma importante história de parceria e sucesso.

Após realizar negócios com o Integrare, a Foccus, que ainda tinha uma estrutura muito pequena, passou a frequentar os eventos e workshops, com o objetivo de se aprimorar. Com o passar dos anos, a empresa cresceu e Márcia, sempre atenta as novas perspectivas de mercado, passou a buscar outros segmentos que pudessem agregar valor e qualidade aos seus projetos.

Em 2010, Márcia decidiu investir no setor industrial, e após submeter seu projeto no BNDES – Banco Nacional do Desenvolvimento recebeu investimento para desenvolver a nova empresa, para atender demandas da construção civil, setor com alta taxa de crescimento. Criou-se então a Legran, empresa focada na produção de fios e cabos.

Atualmente, a empresa conta com alguns clientes reconhecidos no mercado e vislumbra em um futuro breve, ampliar sua sede, em função do crescente aumento nas demandas.

A empresária Márcia Gonçalves Dias Draoui é um exemplo de empreendedora, que constantemente busca por ações e projetos inovadores, com o objetivo de se desenvolver profissionalmente.

Na visão da empresária, o Integrare teve importante participação neste processo, por ter aberto as portas para as oportunidades de aperfeiçoamento, além de trazer a realidade do mercado de trabalho, para que ela pudesse buscar melhorias profissionais. O sucesso de sua carreira profissional, Márcia atribui diretamente ao Integrare, por meio da aproximação para relacionamento com empresas e empresários do mercado.

Ficamos satisfeitos e orgulhosos por poder contar a história de uma empreendedora, que é exemplo para todos que buscam aprimorar-se e desenvolver-se por meio dos projetos implementados por nossa organização.